Tudo bem, eles estavam aqui para abrir os shows da Turnê Sonic Highways, do Foo Fighters, mas eu gosto tanto dessa banda que eles merecem um post só sobre o show deles!

Quando anunciaram a vinda do Kaiser Chiefs junto do Foo Fighters eu demorei a acreditar, conheço eles desde que explodiram na mídia com a  música Ruby, (que provavelmente você aí, conhece) e fiquei feliz demais por saber que os veria de pertinho.

O que posso dizer do show: FOI ÓTIMO!
Ricky é um super vocalista, a voz dele é linda, ele parece um animador de festas, tem muita presença de palco e simpatia de sobra! Mereciam mais tempo pra tocar, porque até quem não conhecia ou não era fã deles, pareceu gostar, o público todo aproveitou o show.
Eu escreveria muito mais sobre eles, mas meu lado fã é forte demais, pra quem ficou com vontade de conhecer mais a banda, segue a set list completa do show, pra procurar as músicas na internet, espero que gostem. E vejam algumas fotos que fiz deles durante o show.

Pra mim, segue parecendo que foi um sonho! *-*


- Set-list completo Kaiser Chiefs:
Everyday I Love You Less and Less
Everything Is Average Nowadays
Ruffians on Parade
Never Miss a Beat
Coming Home
Pinball Wizard (cover - The Who)
Cannons
Ruby
I Predict a Riot
Misery Company
Oh My God


Alguém aí já conhecia o Kaiser Chiefs?
E quem conheceu pelo meu post, gostou?
Comentem pessoal, isso é muito importante pra mim.
Beijoooooo!!


Deixe um comentário