Quem me conhece pessoalmente ou pelo Instagram, sabe muito bem que eu sou super fã da banda Gloria, esses guris de SP tocam juntos faz alguns ons anos e sempre que eles vêm pro RS eu dou um jeito de vê-los, quando os shows são pertinho, sou presença confirmada.

Eles estavam numa turnê acústica pelo Brasil todo e eu já tinha ido no show de Porto Alegre, em março, mas desta vez eles fizeram o mesmo show na cidade do lado da minha, bem mais pertinho de casa, num lugar menor e eu fiquei imensamente feliz com isso, o show foi domingo passado, dia 07 de junho, fui a primeira a chegar, junto da minha amiga Brenda, outra super fã deles. Vimos eles chegando, fizemos amizade na fila, vimos a passagem de som...essas coisas de fã boba que eu sempre faço! ahhahaha

Mais tarde chegou meu amigo da rádio local da cidade, ele acabou precisando da minha ajuda pra fazer o registro dos shows, ajudei nas filmagens. Foi quando me liguei que tinha deixado minha câmera em casa, por eu morar na cidade ao lado, foi só ligar pra minha mãe (<3) e pedir, que ela levou a câmera pra mim, daí pra frente foi só alegria. 

Fotografei os dois últimos shows da noite, Delittus (que também terá post aqui o blog) e Gloria (meus amados), algumas das fotos vocês podem ver a seguir. =)

 
 
 
 
 

Depois que acabou toda essa função de show, fotos, emoção à flor da pele e muito amor envolvido em cada música que eu cantava junto com eles, fui vê-los, pra dar um oi, dizer que estava com saudade e tirar minhas selfies (já quero aproveitar e agradecer MUITO à Lisandra e à Jeh, que sempre são uns amores comigo, Lih até me emprestou o celular desta vez, linda!). 

Como sempre, fui muito bem tratada por eles e pela equipe, morro de orgulho deles, por serem pessoas simples, humildes e acessíveis, não negam um abraço à ninguém! Adorei aquele tempinho que pude passar com eles e aqui estão as minhas fotos (sem edição) com eles, claro, que o nervosismo de sempre me impediu de ficar bonita nas fotos, mas a felicidade é tão grande, que o que importa é que estou com eles! ^^ 



Cada vez que os vejo o sentimento aumenta, não sei explicar, só quem também é fã de alguém assim vai entender como é exatamente.


2 Comentários

  1. Anônimo7/06/2015

    Muito sortuda você Tinah, conseguiu tirar foto com todos!
    Qual é fonte que você usa para escrever nas fotos?
    Gostei muito do seu blog!

    http://manteigademinduim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardo!
      PRIMEIRAMENTE: O blog esteve parado, mas está de volta e não vou mais abandonar vocês!
      A fonte é a Brain Flower (http://www.dafont.com/pt/brain-flower.font). Existem várias parecidas com ela por aí.
      Te peço desculpas pela demora, espero te recompensar com postagens bacanas.
      Obrigada pelo comentário.
      E sobre o Gloria; sou daquelas fãs que correm atrás mesmo! Te digo, faz o mesmo, pelo menos com o Gloria vale a pena, eles são MUITO QUERIDOS!

      Um beijão! <3

      Excluir