Aproveitando a minha empolgação por causa do VMA, eu resolvi montar uma playlist com as minhas músicas preferidas do Justin, desde que ele começou a cantar sozinho até hoje, não vou colocar na ordem cronológica, ok? Fica mais divertido escutar sem ordem as músicas, elas são conhecidinhas e todas têm clipe, o que ajuda na hora de curtir o som, né?
Enfim, aqui estão elas:










Assistindo os clipes a gente nota como o Justin tá envelhecendo, mas incrivelmente isso não afeta a beleza dele, chego a pensar que ele só melhora com o tempo, vocês não acham?
Outra coisa que admiro nele, além da beleza, é a desenvoltura pra dançar, é lindo demais ver o Justin dançando! *-* Tenho muitos sonhos loucos, mas um que me acompanha há anos é poder dançar com ele um dia, ahh quem dera eu poder realizar isso!
Bem, esta foi a minha lista de músicas preferidas dele, me empolgo com os artistas e venho aqui postar toda louca, me desculpem ser repetitiva nos assuntos...
Beijão =*