SIIIM, EU ESTOU VIVA! Depois desta pausa quase infinita no blog, eu to de volta! \õ/ Aconteceram tantas coisas na minha vida nos últimos 15 dias que estou preferindo deixar de lado e seguir em frente, já que aqui é lugar de alegria e coisas bonitas. ^^ Peço desculpas por ter sumido sem deixar vestígios... =/ O que importa é que estou aqui e vim mostrar meus novos xodós, que comprei eles esta semana enquanto voltava do trabalho, a Coleção Impala Anos Dourados.
Não é de hoje que a Impala está me conquistando, admito que, depois daquela polêmica sobre os testes em bichinhos a marca ganhou mais respeito ainda da minha parte. (pra quem não sabe, eles não testam em animais, tá?) Estou apaixonada por eles! Chega de enrolar, vamos às cores!
Biquini de Bolinha: um amarelinho fofinho, (na verdade todas cores são fofinhas ^^ no estilo candy colors :3 ) meio desbotado, mas fica lindo nas unhas e cobre direitinho.
Paetê Preto: é o esmalte especial da coleção, é tipo confete ^^ tem grãozinhos pretos bem pequeninhos e outros maiores, que abre um leque de possibilidades pra fazer vários estilos de nail art, eu usei ele por cima das outras cores da coleção, mas com criatividade, ele vai bem até sozinho! 
Cinturinha: assim que vi minhas unhas com ele eu me senti a Katy Perry da Era Teenage Dream, nunca tive um esmalte desta cor (por muitos anos eu evitei a cor rosa em tudo!) e simplesmente AMEI! Acho que vou aderir ao rosa e às variações de tons nesta primavera. ^^
Mão Boba: é um rosa mais chamativo, com efeito gloss, todo brilhoso, como se tivesse um glitter muuuito fininho misturado (minha mãe chamaria de cintilante, mas não chega a ser ^^), é um rosa vivo.
Matinê: verdinho bem clarinho, que cobre melhor com 3 camadas (para os outros usei apenas as duas camadas de sempre), mas que vale a pena, segue na linha dos tons pastel, uma fofurinha. ^^
E aqui o Matinê com a cobertura feita com o Paetê Preto, simplesmente amei este efeito das bolinhas perdidas na unha!
Definitivamente, estou apaixonada por esta coleção, indico pra quem quer cores coringa, lindas e que não chamam tanta atenção. Os esmaltes estão aprovadíssimos!

Dessa vez era isso, quem quiser provar, me diz o que achou, qualquer outra coisa, pode comentar aqui também. Beijão!


4 Comentários

  1. Adorei toooooooooodas as cores e se eu encontrar na farmácia com certeza eu comprarei. Nunca iuma coleção me agradou tanto.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as cores clarinhas mais lindas que já vi!
      Tu não vai se arrepender de comprar! =D

      Excluir
  2. Lindas cores, quero todas HAHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Vale a pena adquirir!

      Excluir