SIM, MINHA BANDA PREFERIDA TEM NOVIDADES!
Já faz uma semana que tudo aconteceu, mas estou postando só hoje, sorry. =/
O lançamento deste EP já era aguardado pelos fãs há um tempinho, na semana retrasada divulgaram prévias (inclusive em um fã site brasileiro) que nos deixaram malucos e no dia 25 de Novembro fomos surpreendidos com o áudio completo de todas as faixas do EP e eu não poderia deixar de dividir esta felicidade aqui no blog, já que a notícia veio na véspera do meu aniversário eu aceitei como mais um presente deles. Aqui está o áudio completo e oficial das músicas, na ordem que estarão no EP, algumas eu já conhecia (vazaram entre 2008 e 2013), mas saber que estarão num cd muda a sensação de escutá-las. Vamos às músicas:

01. Ordinary Life

02. The Rest of Us

03. Outta My System

04. Fire In My Heart

05. In

06. Lucky One

07. Try


Há alguns dias eu me deparei com a imagem linda da capa do EP, diferente do que eu imaginei, não vai ser encarte tipo envelope, será a clássica caixinha acrílica dos cds tradicionais, olhem que coisa mais linda gente! A foto é de ontem, quem postou foi o Patrick Langlois, no Instagram dele, pra quem não sabe, ele é como se fosse o 6º integrante do Simple Plan, amigo dos guris da banda desde a época da escola, todos os fãs amam ele do mesmo jeito que amam os outros! ^^

O lançamento mundial do EP é hoje e eu não vejo a hora de ter ele comigo pra mostrar pra vocês aqui no blog, falando nisso, to pensando em mostrar meus cds por aqui, mas ainda não sei como, na verdade nem tenho muitos, mas queria dividir com vocês a felicidade de poder ter comigo um pedacinho da vida das pessoas que mais e inspiram, seria perfeito!

To sabendo que o Simple Plan também já tem umas 12 músicas pro próximo cd, isso quer dizer que vou falir novamente comprando coisinhas deles e que logo tem show por aí. Felicidade infinita só de imaginar que vou ver meus amados de novo!
Assim que eu tiver mais notícias sobre este assunto eu conto aqui, ok? Beijooo! =*


6 Comentários

  1. Oi, tem como vc postar uma foto do encarte onde aparece a letra das músicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?

      Olha só, eu não tenho este cd, É O ÚNICO do Simple Plan que eu não tenho,mas vou dar uma olhada aqui, se encontrar imagens de qualidade boa, te mando o link aqui. ^^

      Excluir
  2. É o único que eu não tenho também kkkk mas valeu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens do Google que eu achei, não são boas =(

      Mas logo teremos os nossos! ^^ <3

      Excluir