Mais de 10 dias sem postar e apenas uma frase justifica tudo: "Duas semanas de trabalhos e provas semestrais na faculdade." Quem está nesta mesma vida vai me entender e me perdoar pela ausência, eu gostaria muito de ter todo tempo do mundo pro blog, gostaria muito de ganhar dinheiro de um forma que eu seguisse com meu tempo livre pra me dedicar às coisas que eu realmente amo, mas a vida não é tão simples, estou me dedicando ao máximo na faculdade e preciso abrir mão de alguns prazeres pra que meus planos de um futuro bom deem certo.

Como vocês já sabem, eu estou fazendo Fotografia, o curso é ótimo, mas exige bastante de mim, estou superando meu déficit de atenção aos poucos, mas ainda preciso me dedicar mais do que o normal pra me dar bem. Tive problemas técnicos com alguns trabalhos nesse semestre e isso me quebrou, porque acabei perdendo tempo que eu poderia estar aqui, refazendo coisas que eu foram extraviadas.

Este post é só pra me justificar mesmo, nada especial, porque eu acho que é o mínimo que eu devo fazer depois de tanto tempo, o blog segue tendo visitas e todas estas pessoas merecem saber o que está acontecendo, inclusive, quero agradecer aos leitores fiéis que seguem visitando e comentando por aqui, mesmo com poucas atualizações. Vocês são meu maior motivo de seguir postando e buscando inspirações pro blog e pra minha vida! Obrigada. *-*
Mas agora, as férias estão aí!! \õ/ E eu estou com posts fresquinhos a caminho! *-* Então 'enjoy!'

Espero que vocês sigam me aguentando e dividindo comigo toda essa loucura que está sendo a minha vida, obrigada por me aguentarem povo!
Beijo pra vocês! =*
as fotos do post foram feitas por mim agora de madrugada ^^


Deixe um comentário