Então gente, eu to postando mais um look aqui, na verdade eu usei este faz um tempinho já, acho que um mês, foi o seguinte: meu jeans mais amado do mundo está ficando velhinho e antes que ele se entregasse de vez eu resolvi fazer uma coisa que eu planejava há tempos, mas não fazia por medo de estragar a a calça; rasgar as pernas do jeans. O resultado tá na foto e eu até achei que ficou melhor que eu imaginei que ficaria! Minha calça não vai durar muito tempo depois disso, mas estou feliz porque ela está mais apresentável assim do que antes, acreditem.

Outra coisa importante do look é que, eu não consigo desgrudar dos meus coturnos! ALGUÉM ARRANCA ELES DOS MEUS PÉS, PLEASE! Amor infinito por eles, porque combinam com qualquer roupa, são confortáveis, fotogênicos e ainda protegem meus pés do frio e da umidade a que estou exposta todas as noites quando vou pra aula. Cada dia estou mais apaixonada!

A bolsa, que deu nome ao look é da banda Gloria, eu ganhei ela na promoção de Dia das Mães de uma loja conhecida de rock wear aqui de Porto Alegre. Esta banda é muito importante na minha vida e atualmente, considero uma das melhores bandas nacionais de rock, os guris matam a pau no palco e o som é de ótima qualidade, tentem escutar, pra quem curte rock mais pesado é uma boa.

O look está no meu LookBook, quem gostar do look e quiser contribuir pra ele aparecer no site clica em HYPE e me deixa feliz, ok? =D

Beijos pra todos. =*


Deixe um comentário