Finalmente o post sobre o novo CD do Thirty Seconds to Mars, demorei pra postar, mas está aqui, não vou fazer nenhuma crítica, nem resenha sore as músicas, escutem e entendam, interpretem... cada um pode ter visões MUITO diferentes do álbum, não cabe a mim pré estabelecer ideias na cabeça de vocês, inclusive se você aí, que está lendo, não conhece muito bem a banda, ou gosta e ainda não escutou as músicas novas, né?
O CD está simplesmente lindo, encantador, hipnotizante. Ganhei o meu de presente do meu amor no Dia dos Namorados, como sempre, escutei apenas uma vez, mas tenho ele no computador e no celular, estou amando cada vez mais a atmosfera do LLF+D.
O brilho do meu post sore o LLF+D não está no CD, mas sim numa coisinha linda que, perambulando pelo Facebook, eu descobri que existe e adquiri pra mim; um mini caderno no estilo Moleskine (praticamente uma agenda!) que tem a arte do CD. *-*
A 'moleskine' é muito bem feita, o material é de qualidade, as folhas internas são em branco total com a marda d'água da triad e no final dela a gente encontra a letra de todas as músicas do CD, já que no encarte dele elas não vêm (infelizmente), mas perdoo os lindos da banda, porque têm fotos maravilhosas no encarte, incluindo esta aqui embaixo, de todos eles fazendo carão! hahahaha
Eu amo artigos de papelaria, e como fã, me vi na obrigação de comprar essa lindeza, é feito à mão com cuidado mesmo, porque não tem nenhum defeito no produto. Imagino o tempo que demora pra ser feita, admiro tanta dedicação e paciência de quem faz. Tem até uma fitinha para marcação de páginas.
Encontrei um post no grupo Echelon Brazil do Facebook, onde um dos membros mostrava ela e disse o nome da pessoa que faz. Não vou citar o nome aqui nem colocar links porque não tenho autorização, mas se você se interessou, deixe um meio de contato nos comentários que eu mando o contato da pessoa, ok? Acho que não estou fazendo errado ao agir assim. (se eu estiver, me corrijam) Veio de São Paulo e a notícia boa é que nem custou caro gente. ^^ 
Quero agradecer à quem me vendeu, pela paciência e por me deixar tão feliz com o produto, eu AMEI! Amei tanto que admito, estou com pena de usar, e agora? O que fazer? Minha ideia é ir escrevendo coisas sore o 30STM por enquanto e guardar um lugarzinho pra que um dia eu possa ter autógrafos nela... ah que sonho!
Terminando por aqui, e não esqueçam de escutar o CD completo, hein?
Para não ter desculpas, estou deixando aqui o link pra vocês. =)

Era isso, um beijão =*


6 Comentários

  1. Olá, você pode me passar o contato da pessoa que fez a 'moleskine'? Será um ótimo presente para minha namorada! Meu email é hugohenriquemartins@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te mandei o contato dela por e-mail Hugo
      tenho certeza que a tua namorada vai amar o presente!

      Tudo de bom pra vocês =)
      beijão

      Excluir
  2. Olá, você pode me passar o contato da pessoa que fez a 'moleskine'. Pois eu adoraria um desses.

    o emu contato é gabi_fernanda1991@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei por e-mail Gabi ;)
      me desculpa a demora quase infinita pra mandar,
      estou com problemas no e-mail =/
      Obrigada ^^

      Excluir
  3. Me manda o contato da pessoa que fez? meu e-mail é pfvrlets@hotmail.com
    Obrigada, amei seu blog! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei no teu e-mail Letícia. =D
      Obrigada pelo carinho, sempre tento fazer o melhor. ^^
      Um beijo! =*

      Excluir