As coisas acontecem e as pessoas acham que a gente nunca vai ficar sabendo, né? Espalham uma história porque sabem que vai chegar na pessoa de qualquer forma e através das fofocas se livram da culpa por ter feito a coisa errada, então...

É claro que ela não é pra namorar porque ela não quer namorar, porque ela não precisa... não precisa de namorado, não precisa de ninguém pra ficar controlando seus atos, ela não tem motivos pra estar presa a alguém que não saberia dar valor a tudo o que ela tem de bom.

Ela não é pra namorar porque ela é independente, tem atitude e não tem medo de falar o que sente, o que pensa, não tem medo dos julgamentos de quem paga de moderninho, mas é machista e conservador a ponto de tentar denegrir a imagem dela por apenas fazer o que tem vontade, por exercer sua liberdade (de escolha), porque ela não se apaixonou por aquele cara que encheu o saco até ficar com ela também, não é mesmo? Porque mesmo que ela tenha avisado que não levaria nada pra frente com ele, ele foi lá, insistir, encher o saco e quando ela ignorou, ele fez teatro pros amigos e armou um circo pra tentar ficar de bonzinho da história.

Ela não é pra namorar, porque ela não aceita machismo, preconceito, piadinhas, racismo, porque ela defende as coisas que acredita sem medo do que tu ou outras pessoas vão pensar e claro, isso seria péssimo, imagina que horror, ter uma namorada que defende quem merece ser defendido, uma namorada que não tem medo do julgamento dos outros, não tem medo do que a sociedade hipócrita pensa dela... nunca!

Ela não é pra namorar porque ela é fácil, né? Tu disse isso pra um amigo e acha que ela não sabe. CLARO que tu vai achar ela fácil, ela se apaixonou por ti na primeira vez que te viu, ela faria qualquer coisa pra ficar contigo, pra te fazer feliz, ela sabe tudo o que tu gosta, ela iria pra qualquer lugar se tu dissesse que estaria lá, ela está nas tuas mãos, por isso que tu acha ela fácil! O que tu não sabe é que ela até fica com outros caras, mas o coração bate forte quando tu está por perto. Mas pra ti isso não importa mesmo, tu prefere apenas usar ela e rir pelas costas depois, como se ela fosse uma trouxa, como se ela fosse só mais uma das gurias que dizem gostar de ti.

Só que o trouxa é tu! Que tirou conclusões erradas, usou o sentimento dela, se aproveitou disso. Ainda fez fofoca pro amigo, tentou acabar com a pessoa que ela é e ainda teve a cara de pau de perguntar se estava tudo bem. Teus conselhos pra ele não serviram muito, apenas fizeram a história crescer e tudo piorar, ela sempre sabe das coisas de alguma forma e hoje, mesmo que o coração dela ainda te queira, ela sabe que não pode mais sofrer ou perder tempo tentando se dedicar pra uma pessoa que nunca quis esse sentimento que ela carrega.

Ela não é pra namorar, não é pra TE namorar, simplesmente porque tu não merece.


2 Comentários

  1. Anônimo12/22/2016

    Sentir teus sentimentos no texto todo e poxa, que vontade de te dar um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero abraço, é só o que eu preciso depois desse tipo de postagem.
      Queria saber quem é tu tbm. =(

      De qualquer forma, obrigada. <3

      Excluir