Minhas aulas começaram há mais ou menos um mês e eu já estava decidida a fazer este post antes mesmo de comprar o material, foi uma correria tão grande que eu só comprei 3 semanas depois que comecei a ir pra faculdade, mas agora está tudo aqui. 
Esta belezinha linda (coisa fofa, amorzinho, fofura, coisa amada) foi um presente que a mãe me deu, porque ela não aguentou me ver sem caderno! Um belo dia, cheguei em casa, exausta, e fui direto pra cama, chegando lá me deparei com este caderno lindo, com um Labrador Chocolate na capa! *---* Até compartilhei a foto no Instagram, de tanto que amei o presente!
O Labrador é só uma das capas da coleção, e por dentro tem fotos dos cãezinhos que estampam as outras capas, um amor. Este caderno eu estou usando pra duas disciplinas, porque é de 200 folhas, só isso que é ruim, porque fica meio pesadinho, mas não me importo tanto.
Estou no Ensino Superior, mas ainda tenho pena de usar os adesivos dos cadernos, não será diferente com estes amorzinhos! ^^
Logo depois comprei mais dois cadernos pras outras matérias, preferi de 96 folhas porque pesam menos e fica bem mais fácil de carregar. Estes são da Monster High, sou apaixonada por elas e vou me perguntar eternamente: por que quando eu era criança não tinha MH??? =/ 
Os detalhes destes cadernos são a coisa mais fofa do mundo e os adesivos são lindos! *-----* 
Logo que comprei eu postei uma foto no Instagram, é a minha agenda LINDA da Capricho! Ainda vjo ela pra vender em papelarias e como sempre, tem outras capas pra escolher. ^^ Além de linda, é super prática, dá vontade de escrever nela, é um incentivo pra usar sempre.
Como de costume, veio com um marcador de páginas, que eu vou colocar na minha singela coleção, cois amais fofa. ^^
E a página de adesivos é dupla. Mais uma da série NUNCA USAREI! hahaahhahahaa
E não postei fotos das canetas porque são as básicas mesmo e algumas Stabilo. O principal são os cadernos mesmo,até porque, agora não preciso de taaantas coisas.
Estou in love com meu material escolar. <3


2 Comentários

  1. Os materiais da capricho são lindos! Todas as linhas dela.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os anos acabo comprando alguma coisa da Capricho, são lindos mesmo!
      Beijo =*

      Excluir